Notícia

Casa & Construção

sexta, 25 de janeiro de 2019
Casa & Construção terá novidades neste ano

A Casa & Construção 2019 acontecerá de 15 a 19 de maio e vai apresentar um cenário voltado para os negócios com o que há de melhor na construção civil, indústria moveleira, arquitetura, decoração, prestação de serviços e mercado imobiliário. O presidente da ACEPB e membro CCO da Feira, Ezaul Zillmer, explica que o principal diferencial desta edição será a tecnologia atrelada à inovação. “Queremos levar ao público as inovações que existem no setor tecnológico que são aplicáveis para as construções. Trazendo opções energéticas para automação residencial e aplicando o conceito de smart house (casa inteligente), bem como, palestrantes com conhecimento nesta área para formação dos profissionais”, adianta Ezaul.

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, destaca o potencial de feiras setoriais, como é o caso da Casa & Construção. “Feiras setoriais são o grande diferencial, pois atraem o público que prima pela novidade e se destacam pelas atrações. Por isso, devemos buscar a realização de exposições diferenciadas, que fujam do modelo tradicional, acompanhando, assim, o momento pelo qual Pato Branco está vivenciando, uma vez que a cidade volta-se para a inovação”, avalia Zucchi.

Os expositores apresentarão as principais tendências do mercado em 2019, opções de design, construção e tecnologia para a sua obra, em um único lugar. Os visitantes encontrarão, ainda, soluções para reformar, inovar, redecorar, mudar de imóvel ou realizar o sonho da primeira aquisição, uma vez que a Casa & Construção 2019 promete apresentar grandes novidades.

Realização

A VIII Feira Casa e Construção é promovida pela Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Conselho Federal de Corretores de Imóveis – Sistema COFECI-CRECI, Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco (AREA-PB), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e Faculdade Mater Dei. A Feira conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pato Branco, Agência Fluxo, Ampernet e Limber Software.Parte inferior do formulário

Fonte: Assessoria de Imprensa