Notícia

Reconhecimento

quinta, 11 de abril de 2019
Núcleo do Empreendedor Jovem é homenageado pelo Legislativo

A vereadora Marines Boff Gerhardt (PSDB) entregou durante a sessão desta quarta-feira (10),  moção de aplauso  ao Núcleo do Empreendedor Jovem de Pato Branco (NEJ). A homenagem foi um reconhecimento pela realização da campanha de Natal “Noites Iluminadas”. O núcleo tem como principais objetivos, disseminar a cultura associativista e fomentar o empreendedorismo com a capacitação de seus membros através de ações impactantes para a cidade de Pato Branco.

O concurso concedeu premiação para as lojas e empresas, que elaboraram a melhor decoração nas categorias fachada ou vitrine. A premiação, em dinheiro, totalizou R$ 14 mil distribuídos aos  1º, 2º e 3º lugares de cada categoria.

A representante do grupo, vice-presidente, Fernanda Hermann Antunes, agradeceu em nome do Núcleo do Empreendedor Jovem e da Associação Comercial e Empresarial (Acepb), a vereadora Marines e o Legislativo pelo reconhecimento das ações.  Fernanda comentou que, o projeto Noites Iluminadas foi desafiador e reuniu 52 empresas.

Através do voto popular e de uma comissão, seis empresas foram premiadas. “A primeira edição gerou conhecimento, aprendizado e proporcionou vivenciar o comércio não mais como expectador do Natal, mas como um agente ativo”, disse a vice-presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa