Notícia

Gestão

quarta, 01 de maio de 2019
Associação Empresarial de Pato Branco vai trabalhar processos de gestão

A diretoria da Associação Empresarial de Pato Branco recebeu em sua reunião semanal a consultora da Faciap na região Sudoeste do Paraná, Luciana Meurer. No encontro, Luciana falou sobre o Programa de Certificação em Gestão da Federação das Associações Comerciais do Paraná.

Luciana destacou que o Programa de Certificação em Gestão  junto as Coordenadorias e ACEs, tem como objetivo alavancar o seus respectivos desempenhos organizacionais. “A federação pretende através do projeto, melhorar processos e implantar ferramentas de boas práticas de gestão, para que se tornem sustentáveis e gerem valor para seus associados e comunidades”. O projeto trabalha as áreas de recursos humanos, processos internos, finanças, clientes, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços.

O presidente da Associação Empresarial, Ezaul Zillmer, destacou que a entidade está passando por um processo de reengenharia, buscando capacitar seus colaboradores, para melhorar a qualidade dos produtos e serviços que oferece aos empresários. “Nós estamos modernizando a estrutura, dando melhores condições de trabalho para nossa equipe, e também motivando a diretoria a ter uma participação cada vez maior na gestão de nossa entidade”. A meta, segundo o presidente, é aumentar a inserção da Associação Empresarial na vida dos empresários associados, como um braço de apoio forte no dia a dia das empresas.


 

Fonte: Assessoria de Imprensa