Notícia

Grupo Superpão chega a Pato Branco

sexta, 19 de julho de 2019
Grupo Super Pão chega a Pato Branco com R$ 30 milhões de investimentos e 250 empregos diretos

O anúncio dos investimentos em Pato Branco para a instalação da nova loja  foi realizado pelo Vice-Presidente do Grupo Super Pão, Luiz Mauricio Hyczy, em cerimônia no gabinete do Prefeito Augustinho Zucchi. Também esteve presente o Diretor de Patrimônio, Ricardo Hyczy e o Gerente Regional José Inocêncio. O prefeito Augustinho Zucchi deu as boas vindas ao grupo, que fará investimentos na ordem de R$ 30 milhões para a construção da loja, um Hipermercado que vai gerar 250 empregos diretos, e trabalhar com 20 mil itens de venda. O presidente da Associação Empresarial Ezaul Zillmer destacou que a cidade acolhe o novo empreendimento, que chega num excelente momento da cidade, que apresenta bons índices de desenvolvimento sócio econômico.

Luiz Mauricio Hyczy disse que o Grupo Superpão está muito feliz com sua vinda para Pato Branco. “Acreditamos na cidade, e entendemos que seu potencial de crescimento é excelente, estamos chegando para somar e queremos nos inserir na comunidade local”. Hoje o grupo emprega 3.950 pessoas, atua em dois estados e 13 cidades com 27 lojas, um atacado e quatro CDS. Está instalado com sua sede administrativa em  Guarapuava e lojas em Entre Rios, União da Vitória, São Mateus do Sul, Pitanga, Pinhão, Ivaiporã, Coronel Vivida, Queda do Iguaçu, Palmas, Ponta Grossa, Francisco Beltrão e agora Pato Branco, além de sua loja em Caçador, no estado de Santa Catarina.

Estrutura da nova loja em Pato Branco

A loja de Pato Branco que será instalada no Bairro Vila Esperança, próximo a BR 158, atenderá com a bandeira Superpão Compre Mais, com 26 mil metros quadrados de área total, com 16 mil metros quadrados de área construída, sendo seis mil metros quadrados apenas de área de venda. O hipermercado de Pato Branco terá 20 mil itens em sua área de vendas, com 250 colaboradores, incluindo dois checkouts, e 45 caixas. O estacionamento coberto terá 400 vagas. A previsão de inauguração é para março de 2020.

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Beltrão