Notícia

Rick Chesther, que viralizou na internet, estará em Foz

segunda, 14 de outubro de 2019
​​​​​​​Ele conta sua história inspiradora no Congresso Empresarial Paranaense

O mundo do empreendedorismo tem muitas histórias inspiradoras, mas a de Rick Chesther certamente é diferente de qualquer outra. Mineiro radicado no Rio de Janeiro, Rick foi pedreiro, auxiliar de serviços gerais e faxineiro. Vivia uma situação financeira complicada. Até que decidiu pedir R$ 10 emprestados de um amigo para vender água na praia. Com o dinheiro, comprava água e gelo no supermercado e vendia com uma margem de lucro alta em praias como a de Copacabana. Lucrava até R$ 200 por dia nesse formato.

Para ajudar outras pessoas, compartilhou a técnica no YouTube. O “vídeo da água”, publicado por Rick Chesther em março de 2018, viralizou na internet e até hoje inspira muita gente a sair da inércia e correr atrás dos objetivos. Com um discurso apaixonado, o vendedor de água fez palestra em Harvard e não parou mais.

Ele estará no Congresso Empresarial Paranaense, realizado pela Faciap, nos dias 25 e 26 de outubro, em Foz do Iguaçu, para falar sobre empreendedorismo e motivação. A palestra de Rick, assim como outras programadas, serão no Mabu Thermas Grand Resort.

Para se inscrever, acesse www.congressoparanaense.com.br

 

 

Fonte: Fonte: Faciap