PROGRAMA
EMPREENDER
                                
                                    PROGRAMA
EMPREENDER
                                
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
                                    SERVIÇOS 
E SOLUÇÕES
                                
                                    SERVIÇOS 
E SOLUÇÕES
                                
Primeiro treinamento do ano
quarta, 05 de fevereiro de 2020
Fidelização do cliente é ferramenta importante para combater as vendas no E-commerce
 
                                Somente no estado de São Paulo o e-commerce faturou em 2019 R$ 20,7 bilhões, com expectativa para crescer 12% neste ano. Não há informações sobre a movimentação do e-commerce no estado do Paraná, mas sua movimentação é expressiva. Se por um lado o e-commerce representa uma oportunidade de negócios, na outra ponta é um desafio para o sistema tradicional do comércio físico. Preocupada com os impactos locais que o e-commerce pode provocar, a Associação Empresarial de Pato Branco tem oportunizado vários treinamentos e cursos presenciais para empresários e profissionais de vendas das empresas associadas.
O objetivo dos treinamentos é disponibilizar conhecimento para enfrentar os desafios que exigem cada vez mais do comércio físico tradicional. A fidelização dos clientes com as ferramentas do bom atendimento, pós venda e ética comercial são alguns dos temas tratados nos cursos realizados. Na agenda de fevereiro, abrindo o calendário de cursos da Associação Empresarial de Pato Branco tiver a palestra “Dê motivos para o cliente voltar”, com as profissionais de Marketing Cléa Czarnobai e Gaby Cascão. Segundo Cléa Czarnobai,a fidelização de cliente é um conjunto de ações que são executadas pelas empresas para com seus consumidores com o objetivo de fazer com que estes continuem, com frequência, comprando e assim resistam às ofertas da concorrência. “Se o empresário tiver clareza de seus objetivos, ele vai conseguir passar isso para sua equipe e trabalhar as técnicas de fidelização, mas tudo começa pelo conhecimento”.
A construção da fidelização dos clientes pode representar para uma empresa uma fonte constante de renda durante muitos anos, porém, essa vantagem não pode ser tomada como certa, pois a fidelidade dos clientes só continuará enquanto o mesmo achar que suas expectativas estão sendo amplamente atendidas. Por isso o processo de fidelização é continuo e fundamental para o futuro das empresas.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Núcleos em ação
ACEPB lança Núcleo dos Food Trucks e reforça o associativismo empresarial em Pato Branco
ACEPB contribui para uma nova realidade na cadeia pública local
ACEPB mobiliza empresariado e lideranças políticas para viabilizar projeto de trabalho prisional em Pato Branco
Congreso Faciap 2025
Faciap Mulher homenageia empreendedoras do Paraná
Congreso Faciap 2025
ACEPB marca presença no Congresso FACIAP 2025 em Foz do Iguaçu
Reunião Semanal
"Acelera Pato Branco" avança e é destaque na reunião da ACEPB
ASSOCIADOS
VIDA ATIVA SUPLEMENTOS PB
AVENIDA TUPI
                        
Telefone: (46) 9912-7753
                    
PATOLUX
RODOVIA BR 158
                        
Telefone: (46) 3220-0699
                    
AGRODRONE
R MARIA NAURA CAMARGO RIGON
                        
Telefone: (46) 3025-8950
                    
SOR MARCUSS
Rua Ibiporã
                        
Telefone: (46) 2604-0323
                    
LAVANDERIA DRY CLEAN USA PATO BRANCO
RUA TUPINAMBA
                        
Telefone: (46) 9115-7032
                    
 
                                Galeria de Fotos
 
                            | Data de emissão: 31/10/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha: 
                                            - 
                                            ,  
                                             Telefone: CPF/CNPJ: | 
| Serviços | 
|---|
 
                         
                        